quarta-feira, 15 de junho de 2016

EXPOSIÇÃO - JORGE MAGALHÃES E AUGUSTO TRIGO


Do Gabinete da Presidência e das Relações Públicas da Câmara Municipal da Amadora recebi este convite e é com agrado que, através dele, tomo a notícia desta exposição que o CPBD e o Município vão propor à visita do público, entre 23 de Junho e 26 de Agosto.
É tanto do meu agrado ver dois Grandes da BD portuguesa com os seus trabalhos em destaque, o argumentista e o desenhador, de quem guardo boas recordações e excelentes trabalhos, que, contra o costume, abri uma das poucas excepções neste género de divulgação no meu blog.

2 comentários:

  1. Excepção, amigo e confrade Santos Costa, que muito me apraz registar, agradecendo a divulgação deste anúncio, em meu nome e no do Augusto Trigo (que infelizmente não pode desfrutar das vantagens da Internet).
    Um grande abraço,
    Jorge Magalhães

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo Jorge

    Como sabe, o meu blog é um desalinhado no que toca à divulgação da BD (tirante a minha, é claro), porque foi assim que o concebi. Para além disso, é uma mistura assíncrona de assuntos, a que não sou alheio de todo, porque evito utilizar matéria alheia ou a divulgar a esmo, embora concorde que há muitos blogs que o fazem bem e com oportunidade.
    Daí o ter utilizado o vocábulo "excepção", o qual abrirei tantas vezes até se tornar regra, mas só em caso de divulgação de obras, projectos e prémios de Amigos e de obras que me merecem grande apreço. Ora, neste caso, coexistem os dois factores preponderantes - Amigos e Obras de valor.

    Um grande abraço
    para o Jorge e para a Catherine

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.