quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PROFECIAS DO BANDARRA

Tenho trazido a este meu blog muitas das obras que eu editei da minha autoria ou que foram editadas por outros e que são também da minha autoria, mas ainda não tinha trazido algumas em que o cerne do trabalho é o patrono espiritual deste espaço - o Bandarra.
Ninguém o disse - mas poderão pensar - que este blog é uma montra pessoal de algum narcisista que pretende divulgar o feito e o por fazer. Que pensem assim, tanto monta! Em minha defesa, se isso fosse a capítulo, teria de dizer que não estou autorizado a ferir os direitos de autor e colocar aqui obras para as quais não fui convidado a publicitar e muito menos autorizado. Se ao menos - e refiro-me particularmente à Banda Desenhada - me fosse enviado, pelas editoras, um mail com a sinopse e/ou a gravura ou gravuras dos trabalhos alheios, eu fá-lo-ia graciosamente. Repare-se: não peço exemplares, pois, se os quiser, compro-os. Falei num mail, simplesmente. Mas não é do meu timbre pedir a este ou àquela para publicitar, nem também é da minha maneira de ser vender através deste espaço. Se repararem, no canto direito, faço apelo a uma compra, porque a obra é de uma Editora e sinto-me na obrigação de o fazer. Se fosse edição minha, não estaria ali.
É o caso das obras que hoje divulgo. Estão quase todas esgotadas, sendo que algumas tiveram edição de 3.500 ou 2.000 exemplares, enquanto a Banda Desenhada teve a edição de 2.500 exemplares.Falei em quase, porque não sei se a edição da MEL se encontra esgotada, pois a esta fiz a capa e o prefácio.






1 comentário:

  1. Olá Josiel
    Agradeço muito a sua visita, a qual irei retribuir na Mensagem Edificante para Alma, na qual fiquei a saber, em primeira mão, que foi encontrado um manuscrito antigo do Novo Testamento.
    Serei, pois, um seguidor do vosso blog, ao qual desejo longa vida e força para a sua continuidade.

    Um abraço deste lado do Atlântico.
    Santos Costa

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.