quarta-feira, 24 de julho de 2013

O PADRE COSTA DE TRANCOSO - 4ª Edição


Depois de ter esgotado, há cerca de 1 ano, a terceira edição do meu livro "O Padre Costa de Trancoso", resolvi partir para a gráfica com uma quarta. Desta vez alterei-lhe radicalmente a capa, a qual é como se está a ver na imagem. Recebi ontem a pré-impressão  da mesma e é como se vê.
O livro estará disponível, segundo me disseram, a partir da primeira semana de Agosto. Como sempre, não irá para o circuito comercial normal; ficará à venda em um único local, com o mesmo preço da 1ª edição e, eventualmente, vendido por mim, quando solicitado.
Um sacerdote que fez deitar ao mundo 299 filhos, não é um padre qualquer!

9 comentários:

  1. Como faço para adquirir o seu livro "O Padre Costa de Trancoso? Fiquei curioso e gostaria de conhecer a história deste Padre.

    Meu e-mail é lucaju2@bol.com.br e o whatsapp é +55 83 96560934 e meu nome é Luciano de Barros Véras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luciano
      Colocou o seu comentário, que agradeço, neste post de 2013, correspondente à 4ª edição, mas a obra já vai na 6ª, conforme o link a seguir
      http://bandarra-bandurra.blogspot.com/2018/09/as-tres-capas-do-padre-costa.html
      Para o adquirir, poderá contactar o seguinte email de um dos postos de venda, que é o seguinte:
      jose.velho@sapo.pt

      Agradeço-lhe também o seu interesse
      Tenha um bom ano de 2019

      Santos Costa

      Eliminar
  2. Boa tarde Estimado Sr. Santos Costa,
    Espero que se encontre bem.
    Tenho uma livraria e gostaria de adquirir o seu livro para venda na mesma. Como o posso fazer?
    Muito obrigado e cumprimentos,
    Ricardo
    bookslivept@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, Ricardo

      Nesta altura, a edição que se encontra à venda é a 6ª, posterior à capa que ilustra este post. Esta ediçção actual (6º) está reproduzida na banda direita deste blog, em cima.
      Acontece que já não tenho livros disponíveis, pelo que estou na ideia de prosseguir com a 7ª edição, com nova capa.
      Isto não quer dizer que não haja à venda, porque há (não muitos), uma vez que os tenho em três postos de venda, em Trancoso exclusivamente.
      Como não vendo directamente - porque acho que os livreiros têm direito a essa tarefa e à sua percentagem de 30% - distribuí os últimos pelos referidos postos e, ao que julgo, ainda têm exemplares para venda.
      Quando dispuser da sétima edição, trarei aqui a oportunidade que agora refere.

      Desejo-lhe muita saúde e bons negócios
      Cumprimentos
      Santos Costa

      Eliminar
    2. Estimado Sr. Santos Costa,
      Muito obrigado pela pronta resposta.
      Ficarei então a aguardar novidades sobre a sétima edição.
      Se lhe for possível pode contactar-me diretamente para: bookslivept@gmail.com
      Votos de muita saúde e tudo a correr bem.
      Cumprimentos,
      Ricardo

      Eliminar
  3. Quero comprar um exemplar de "O Padre Coelho de Trancoso".
    Como fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, Delfim

      Agradeço-lhe o interesse na aquisição desta obra, a qual tem por título "O Padre Costa de Trancoso" (não o Padre Coelho).
      Relativamente à venda deste livro, pode nesta altura ser disponibilizada, através de envio postal, através das seguintes livrarias:
      Letras & Companhia,
      Rua Corredoura, nº 13
      6420-045 Trancoso
      Telf. 271828108

      Papelaria Trancosense
      Rua Dr. Aleu Saldanha, nº 12
      6420-018 Trancoso
      Telf. 271811641

      Os meus cumprimentos
      Santos Costa

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Boa noite, Vera

      Agradeço-lhe o interesse na aquisição desta obra.
      Relativamente à venda deste livro, pode nesta altura ser disponibilizada, através de envio postal, através das seguintes livrarias:
      Letras & Companhia,
      Rua Corredoura, nº 13
      6420-045 Trancoso
      Telf. 271828108

      Papelaria Trancosense
      Rua Dr. Aleu Saldanha, nº 12
      6420-018 Trancoso
      Telf. 271811641

      Os meus cumprimentos
      Santos Costa

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.